sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Sabe...

É difícil agir quando não se sabe o que se está sentindo realmente, a verdade é que eu sonho com você, penso em você, olho suas fotos a todo momento e ainda assim nunca me enjoo de ficar ali horas te admirando.
Pesquiso sobre a sua vida, vou aos lugares que você costuma frequentar, só pra te olhar nem que seja de longe mesmo. Me perco entre sorrisos vindo de você, dos seus olhares indiscretos, do som da sua voz.
Me encontro perdida longe de você, sinto um vazio em mim, me vejo sem vontade alguma, é parece que você entrou no mais fundo da minha mente e tomou conta de todo o meu coração, jamais havia sentido isso por ninguém, mais como dizem pra tudo existe uma primeira vez, e eu sinceramente espero que essa seja a primeira e a única de toda minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário