segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Comigo - Tradução; Sum 41 - With Me

Eu não quero que esse momento acabe algum dia
Onde tudo é nada sem você
Eu esperaria aqui para sempre só para ver você sorrir
Porque é verdade: eu sou nada sem você

Através disso tudo, eu cometi meus erros
Eu vou tropeçar e cair, mas eu digo essas palavras

[Refão]
Eu quero que você saiba: com tudo, eu não vou deixar isso acabar
Essas palavras são meu coração e minha alma
Eu vou me segurar nesse momento, você sabe
Porque eu sangro meu coração para mostrar que não vou deixar isso acabar

Pensamentos lidos e ditos, para sempre na dúvida
E pedaços de memórias caem pelo chão
Eu sei o que eu fiz, e então eu não vou deixar isso acabar
Porque isso é verdade: Eu não sou nada sem você

Todas as ruas, onde eu andei sozinho 
Sem lugar pra ir eu cheguei num fim

[Refrão]

 Na frente dos seus olhos, isso cai do céu
Quando você não sabe o que você está procurando para achar
 Na frente dos seus olhos, isso cai do céu
Quando você realmente não sabe o que vai encontrar
O que você vai encontrar
O que você vai encontrar
O que você vai encontrar

 Eu não quero que esse momento algum dia acabe
Onde tudo é nada sem você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário