terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Para um amigo muito Especiaal ! (L)


Como é estranha a facilidade que certas pessoas tem de entrar em nossas vidas e transformá-la em algo inexplicável. E mais estranha ainda é a rapidez que isso acontece. Basta só uma tarde,  poucas horas em um dia, para você se apegar a essa pessoa, e querer que ela nunca mais saia da sua vida.
Bom, pode ser estranho pra você Lê, por que faz muito pouco tempo que agente se conhece, mas eu já tenho um carinho enorme por você. E tbm não passamos por tanta coisa juntos AINDA, mas quando agente se conheceu, sei La eu senti que seriamos muto bom amigos. – Então volta logo, pow ¬¬
Dizem que agente só da valor em uma amizade verdadeira quando agente perde ela...
Então em minha defesa, não deu nem tempo da gente ter nossa primeira briguinha e você já foi embora –‘; Então trate de voltar para me apegar e da valor em nossa amizade mais um pouco !

by Tah Ricci (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário