sexta-feira, 20 de maio de 2011







amiga 1 : Não quero saber mais dele, ele está com ela.
amiga 2 : Mas ele ainda te ama, só faz isso para que você volte pra ele, engula seu orgulho e diga que ainda o ama !
amiga 1 : Eu não posso, não enquanto ele estiver com ela, o coração dele pode ser meu, mas nesse momento ele está com ela.
amiga 2 : Mas foi você quem disse que não o queria mais, que disse que estava tudo acabado entre vocês, não foi ?
amiga 1: Mas eu não queria que ele acreditasse, só queria que ele me segurasse e não me deixasse partir !
amiga 2 : Mas nem sempre o que se fala com intenções contrárias é entendida como tal, pensasse bem, hoje ele está com ela e você não pode falar nada, pois pediu para que ele não te procurasse mais, que te deixasse em paz, que te esquecesse, agora o que resta é seguir o que você disse para ele e esperar para que um dia, ele saiba que você só queria ouvir que ele também queria ficar !

Creditos:
(Gabriela Scampini) & (Verônica Filha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário