sexta-feira, 20 de maio de 2011

Esperando Pelo Fim

   Embora as palavras pareçam firmes, tem algo vazio dentro delas.
       
        Esperando o fim chegar, desejando que eu tivesse força para suportar
        Não é isso que eu tinha planejado
        Isto saiu do meu controle
        Voando à velocidade da luz, pensamentos giravam na minha cabeça
        Tantas coisas que não foram ditas

        Eu sei o que é preciso para seguir em frente
        Sei qual é a sensação de mentir
       
        Tudo que eu quero fazer é trocar essa vida por algo novo
        Tomando posse do que eu não tive
        Sentando em um quarto vazio, tentando esquecer o passado
        Isso nunca foi feito para durar
        Eu queria que não fosse assim ♪♫
 by Linkin Park - Waiting For The End :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário