sábado, 21 de maio de 2011

Conversa de Msn
Uma menina ficava sempre olhando a foto de um menino no msn,mesmo sem puxar conversa com ele virtualmente e ter trocado poucas palavras pessoalmente,vê-lo mesmo que por foto a fazia bem.
Um dia ela como de costume abriu a janela do garoto,e ficou olhando pra foto até que:


Ele: Oi,tudo bem?
Ela: Oi,tudo bem sim e com você?
Ele: Estou bem.
Ele: Porque faz meia hora que aparece aqui que você está digitando e nunca chega nada?
Ela então percebe que sem querer está presionando uma das teclas.
Ela: Me perdoe eu nem tinha percebido.Mas espere um minuto,como você sabe que eu estou a meia hora digitando se nem conversando nós estavamos?
Ele fica meio sem graça e demora pra responder.
Ele: A verdade é que muitas vezes eu abro sua janela no msn só para olhar sua foto,você mesmo sem querer me mostrou o quanto é uma menina especial,estou encantado com você.
Ela: Não acredito nisso!
Ele: Me perdoe mais não estava mais aguentando guardar isso só pra mim,se você quiser se afastar de mim eu vou entender.
Ela: Não é isso. A verdade é que eu também abro sua janela no msn para olhar sua foto,fico olhando por horas e horas,tenho um sentimento guardado dentro de mim,e você é o real dono dele.


By: Andréia Vilanova





Nenhum comentário:

Postar um comentário